Arquivo para 26 de setembro de 2010

Como num dia de domingo…

Lendo blogs na internet ao invés de estudar para as quatro provas que se aproximam , li uma coisinha que me inspirou:

“Você aí, você leitor que namora há três anos, você pode até ter inveja da minha sexta-feira, do happy hour que eu fui, da festa que eu emendei e da quantidade de gente que eu conheci, mas eu SEMPRE terei inveja do seu domingo.”
[…]
“Na sexta e no sábado é ótimo ser solteiro, mas domingo a tarde sempre falta alguém pra estar ao lado.”

Desaventuras Namorosas

E num é que é mesmo?! Os meus (nossos) domingos são tão bons. Tão agradáveis. É uma rotina meio que estabelecida. Na maioria das vezes quase todas,passamos o dia em casa mesmo… assistimos um filme, o jogo do São Paulo ou o clássico do dia… nos divertimos com o humor ‘negro’ do pânico e fazemos outras ‘coisitchas’ mais… mas NUNCA precisamos assistir o Faustão ou qlqr outra baboseira que a Globo insiste em passar.
Daí, a gente aproveita e tb brinca de casinha… e meio que já treina pra o nosso casamento que será daqui há alguns (muitos) anos. Pipoca, chocolate, almoço, café… suco… ou água, depende do armário!

=D

Resumindo… os meus (nossos) domingos são mesmo de dá inveja ;*