Posts Tagged ‘ Viagens ’

Feriadão em ‘pais’ ;D

Feriado prolongado = Fortaleza = Família.
=D
Como é bom, depois de dois meses, estar em casa, em paz, com meus pais mais uma vez.
Não tenho palavras pra expressar o quanto os amo e lhes sou grata. E o quanto é maravilhoso estar em suas persenças por alguns dias, ainda que poucos.
É uma felicidade sem fim…
Afinal de contas, minha família é mesmo O MEU TUDO.


O ruim é ter que voltar e ficar na saudade! E passar os próximos dois meses agradecendo a Tim pelo abençoado Infinity de todas as noites! 😉
É a vida, né?

.

.

.

“E você descobre que os verdadeiros amigos são a família, que nos permitem escolher.”
{Nunca esqueça disso!}

Anúncios

Um lugar lindo… um amor lindo.

Nesse fds, viajei para a casa dos meus sogros, no Igt! Até aí, nenhuma novidade! Maaas… algo foi diferente.
Fomos, meu amor, dois amigos e eu, passear em um lugar tão lindo, tão cheio de amor e de beleza, que seria até um crime não lhe dedicar um post.

Era um açude tão belo, uma imensidão de água e um vento suave que nem parecia Igt!
Até o nosso amor ficou mais lindo!
Amei! ;D

Amo muito Tudo isso! ;D

Sobre a viagem…

[…]
Tá na cara que foi MARAVILHOSA.
;*

Viajar!

Uhuu!
\o/

É hora de viajar para a querida Terra do Sol!
E, além de ver meus papitchos amados, tb verei o mar! E tb irei a casamento, churrasco, rodízios…! E meu Boyfriend vai junto! \o/
Estou empolgadíssima… mas evitando criar um milhão de expectativas, pq, geralmente, qndo eu faço isso, não dá certo! hehe =D

Então é isso!
Que DEUS nos leve e nos traga em paz e que os fluidos bons estejam conosco!
Bye-bye!
E até segunda, com muitas fotos, claro! ;*

“De volta pra minha casa!”

Uhuu!
Férias! E… nada mais característico que voltar pra casa! Pra deliciosa rotina de filhinha querida da mamãe e ajudante de padaria! rs! =)

é tão bom!
Malas arrumadas e… é hora de VIAJAR!

A única coisa triste nisso tudo é ter que deixar um pedaçinho do meu coração na Barbalha! Não pq eu AME tanto assim essa cidade! Até que eu gosto mesmo! Mas pq meu coração fica aqui, com meu amor, que já não tem férias!
Eu vou ficar com tanta saudade dele! =(

Mas, faz parte!
E, qndo no fim do dia eu procurar alguém, o meu alguém, pra me dá amor&carinho, eu vou pegar meu celular e fazer aquela ligação interurbana! Pra ouvir uma vozinha maravilhosa e apaixonada me dizendo que sente saudades!
=)


“Eu vou morrer de saudadee…”

__________
E no mais, que as férias sejam ótimas-ótimas-ótimas!
Para tds!

“Relatos de viagem.”

Obs: Este não é bem um relato de viagem… daqueles com histórias inusitadas e aventuras inesquecíveis.
______________

Neste fds fora, reencontrei uma família que (já) amo muito e, sem dúvida alguma, revê-la e participar de sua rotina, que anseio ser minha tb, é simples e encantador para mim. Além disso, pude comprovar, mais uma vez, que o meu amor (com o meu amor, rs) é sincero e verdadeiro. O que almejo pra toda minha vida!

Então… diante de tanto amor e simplicidade, posso descrever esta viagem assim: A viagem foi ótima, simples e ‘rotineira’.
Mas, posso dizer que inusitada e inesquecível tb… pq algo especial (e triste) ocorreu durante esta viagem. (Não diretamente comigo… quer dizer, um pouco).
O pai de alguém que conheço bem e para quem sou um pouco desconhecida (pelo menos eu acho que sou) faleceu.
Já era previsto, mas a fé e a esperança sempre faz com que achemos que isso nunca vai acontecer de fato.

E é isto que move a minha escrita neste instante.

É preciso ter fé e esperança mesmo… acreditar em milagres! E, contraditoriamente, sempre estar preparado para o pior.
Pq a morte, que não deixa de ser uma vaigem, ah… ela é inevitável para nós todos. Nem adianta tentar fugir.
Então, o que fazer?
Nos resta, não digo apenas, pq isto é muito, cultivar uma vida que valha a pena (na verdade, que valha uma galinha inteira!). Boas amizades e bons sentimentos.
Acreditar em Deus (ou… em alguma força do Universo, se assim vc preferir) e acreditar em Seus planos!
AMAR! (Pq eu te pergunto… de que vale uma vida sem amor?)

E deixar de lado qlqr rancor ou amargura que porventura as situações da vida lhe tragam!
Trocando em miúdos: descomplicar o complicado e parar de querer complicar o simples! E viver, sonhar, amar, ter fé. Acreditar que a felicidade existe mesmo em meio a qualquer dificuldade!
A vida já é curta por de mais pra gente passar boa parte dela lutando contra nossa felicidade.
E assim, qndo a morte vier bater em nossa porta, pq, por mais triste que seja, isso vai acontecer, nós poderemos ir em paz e com a certeza de que valeu a pena viver neste mundo e de que vínculos concretos de amor foram criados.

Só pra finalizar, o versículo bíblico que mais amo:
“O coração dos homens pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.” Pv, 16.
______________

P.s.: À menina que perdeu o pai (e a tdas as pessoas que encontram-se nesta situação hj):
Não te conheço pessoalmente, mas sei que vc é uma boa pessoa… até gostaria de dar-te um abraço forte e estar ao teu lado neste momento… mas tb acredito que talvez vc não fosse acreditar na sinceridade dos meus sentimentos.
Então… oro, mesmo, para que DEUS te abrace e te conforte neste instante de dor, que eu nem ouso tentar mensurar.
Que Ele te dê todo o contentamento necessário e que te dê forças também para continuar vivendo e realizando tudo aquilo que eu sei que o seu pai sonhou para vc!
E oro tb pra que a felicidade permaneça contigo. Eu sei que vc merece.
Meus sentimentos sinceros, I.M.V.C.F.

E decidiu: vou viajar!

E ausentar-me deste novo vício também!
A viagem será curta, porém proveitosa.
Voltarei com alguma nova idéia, certeza. =)

;**

“Jesus é o caminho, a verdade e a vida.”